Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Um pouco sobre o MEU QUARTO...

Tudo bem? O post de hoje é sobre o meu lindo e adorado QUARTO! Ele é bem simples, mas me sinto tão bem nele, é meu cantinho predileto em que passo maior parte do dia (quando estou de férias).


As paredes foram pintadas de lilás (minha segunda cor favorita, a primeira vocês já sabem kk), decorei uma das paredes com adesivos de borboletas e tem uma prateleira com alguns dos meus bichinhos de pelúcia (adoro bichinhos de pelúcia).


Também tem uma mesinha em que coloquei todos os meus filmes, inclusive os que ganhei quando era criança, minhas revistas Glamour e alguns dicionários (português, inglês e espanhol). Nesta mesa fica meu notbook, alguns objetos decorativos e de estudos, um porta-retrato que também serve como caixinha em que guardo meus acessórios de cabelo e uma garrafinha de vidro em que coloco rosas ou flores naturais (adoro rosas de todos os tipos).


Ao lado da mesinha há um cabideiro de pé em madeira, em que utilizo para colocar minhas bolsas, mochilas, chapéus e minha estola de pluma pink, e a cima da mesma o meu banner com fotos do meu book de 15 anos. Ao lado da minha cama tem um puff em forma de dado e um tapete de tricô.


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do meu quartinho simples, não é grande coisa, mas me faz bem e é aconchegante. Para mim é isso que importa!




Um comentário: