Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Meu look de Natal + Ano Novo!

Tudo bem? Hoje é o meu primeiro post em 2014, e é sobre o meu look de Natal e Ano Novo! Vejam: 



Imagem 1: Usei um vestido de estampa de onça, acrescentei um cinto preto na cintura. Como não estava querendo usar salto usei uma sandália gladiadora preta. Coloquei um brinco de pérola pequeno e um relógio dourado.

Imagem 2 e 3: Minha make foi bem simples, apenas passei base, lápis de olho preto, blush rosa e um batom roxo da Maybelline.

Imagem 4 e 5: Amei o meu penteado, ficou lindo! Fiz 2 tranças laterais, a parte que ficou solta fiz um coque, em que fui torcendo e prendendo de forma que cobria os grampos.



Obs: Não fiz a unha para o Natal, pois não havia dado tempo :(




Imagem 1, 2 e 3: Usei uma blusa branca simples, uma saia dourada de paetê, uma sapatilha preta de bico fino, colar de coruja e brinco de coruja (dá pra ver um pouco melhor na imagem 4). Usei o cabelo solto mesmo!

Imagem 4: Na make passei uma sombra dourada até a metade do olho e depois uma sombra preta,  lápis de olho preto, blush rosa, e o batom roxo da Maybelline (adoro esse batom kk).

Imagem 5 e 6: Nas unhas fiz uma nail art de efeito ombré, me inspirei no post de Especial de Ano Novo, lá tem o passo a passo!



Meninas, o que acharam? 
Espero que tenham gostado!


2 comentários:

  1. Adorei o Look do Natal o penteado com a trança!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir